sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Nova Escola

Quando entrei pela primeira vez na nova escola, fiquei impressionado com as coisas que podia fazer, como por exemplo, comprar o que me apetecia para o lanche.
Gostei muito de encontrar gente conhecida na escola, como o meu primo João Neto e outros amigos.
Na nova escola, encontrei muitas coisas diferentes. Tenho aulas em várias salas e um professor para cada disciplina.
Gostei muito do ginásio da nova escola, pois na escola primária não tinha ginásio.
A minha disciplina preferida é Educação Visual e Tecnológica porque gosto muito de desenhar e de fazer trabalhos de EVT.
Adorei também a sala de convívio. O problema é que temos de trazer as raquetas e as bolas para jogar pingue-pongue e matraquilhos.
Outra coisa que eu não gosto muito é ficar muito tempo na fila da cantina, para almoçar.
Na nova escola, tenho um cacifo que partilho com o meu colega João Carvalho, onde guardo o meu equipamento de educação física e outras coisas de valor.
Mas, o pior de tudo é que nesta escola as disciplinas são muitas e difíceis, temos de estudar mais e fazer muitos trabalhos.
André Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário