quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A minha entrada na escola Diamantina Negrão


Esta escola é muito diferente. Na outra escola, não havia papelaria, nesta há. Na papelaria, pode-se comprar material para a escola, carregar o cartão para comer e outras coisas… O que é muito bom, porque assim não precisamos de andar com dinheiro.
Tenho muitos professores. São todos muito simpáticos e divertidos.
Na minha outra escola, entrava às 9 horas e saía às 5 horas e 30 minutos. Nesta, entro às 8 horas e 20 minutos e saio às horas que calharem.
As disciplinas são mesmo muitas.
Estava habituado ao toque da campainha. Agora não toca, e por vezes já tenho chegado atrasado às aulas.
Aqui, é tudo muito diferente da minha antiga escola. Mas, já me vou habituando.
O que tem sido mais difícil, é ter que apanhar o Giro, e depois a Eva. Por vezes, engano-me e tenho de vir a pé para casa.
Marcelo Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário