sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A minha nova escola

       Em relação à minha anterior escola, a minha nova escola é muito maior. Tem mais salas, um recreio maior, dois campos desportivos (um de basquetebol e outro de futebol), e um pavilhão multiusos.
       Agora são mais disciplinas, em diferentes salas e com diferentes professores. Gosto dos meus professores, mas quem me dera que a minha professora do ano passado estivesse cá na escola.
       Não tenho de me preocupar com alguns colegas mais velhos, porque já conheço muitos, principalmente os que andam comigo no ténis.
       Quanto à minha turma, tive sorte. Estou muito contente, os meus colegas são quase todos, os mesmos do 4º ano. Desses, saíram dois e entraram quatro. Os novos, já os conheço e acho que são simpáticos.
       Nesta escola, tenho de ter mais responsabilidades, com o cartão, comprar as senhas, estar com atenção ao relógio…
       Uma das coisas que gosto mais, é do bar, mas não gosto nada da fila!
João Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário