sábado, 9 de outubro de 2010

Como é ser delegado de turma

Eu já estava à espera de ter este cargo, mas fiquei espantado por ter treze votos na eleição. No fim da aula em que fui eleito, perguntei a todos se tinham votado em mim porque, como já referi, não queria ser eleito nem sequer ser subdelegado de turma.
Eu não queria ter este cargo, pois exige muitas responsabilidades. Mas, os meus colegas acham-me a pessoa ideal para desempenhar esta função.
O delegado de turma tem a função de representar a turma quando for necessário, por exemplo, em reuniões importantes, ajudar os colegas, no caso de alguém precisar de auxílio, ter um comportamento exemplar, ser assíduo, ser pontual e ainda dizer ao professor quem esteve a falar na sua ausência,
Não sei porque não queria ser delegado de turma. Devia estar doido ou outra coisa parecida. O que importa é que agora gosto e estou feliz por me terem elegido para este cargo excelente.
Eu pretendo não decepcionar a turma e espero que eles me ajudem, para que o ano corra bem.
 João Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário